Eli Manning virou a bola mais de três vezes contra o Dallas, seu dia resgatado apenas por um brilhante after-the-catch executado a partir de Odell Beckham Jr, que virou uma inclinação rápida em uma pontuação de 61 jardas. Mais preocupante para mim, porém, é o estado do dedo do meio de Matthew Stafford, que ele deslocou durante a vitória do Lions sobre Chicago. Ele experimentou diferentes luvas e apoios na prática nesta semana e certamente jogará no domingo. Mas esta é a época do ano em que margens finas fazem toda a diferença. Adrian Peterson estava de volta aos treinos na quarta-feira, mas seu retorno será tarde demais para Minnesota? Ele ainda não foi descartado neste jogo, mas sugeriu em uma entrevista que esperava voltar ao campo no confronto da próxima semana com o Packers.Realisticamente, os Vikings precisariam vencer neste domingo para ainda ter uma chance realista nos playoffs. Os Colts fizeram algumas de suas melhores performances recentes na estrada – vencendo em Green Bay e Tennessee antes de humilhar os Jets no MetLife Stadium. Mas depois de assistir Andrew Luck ser espancado por Houston, que o acertou 13 vezes, é difícil se sentir bem sobre suas perspectivas contra adversários cujos 35 sacos estão em terceiro na NFL. Read more

Ainda existem caminhos complicados pelos quais o Bengals (5-7-1) pode chegar à pós-temporada, mas dificilmente poderia ser curto de motivação contra o Pittsburgh, em qualquer caso. Isso se tornou uma rivalidade cada vez mais amarga e mal-humorada nos últimos anos.O provável retorno de AJ Green é uma vantagem para os Bengals, mesmo que eles tenham juntado sua primeira série de vitórias consecutivas de dois jogos sem ele. Alguma alternativa ao jogo de corrida certamente será necessária contra adversários que limitaram apenas LeSean McCoy a 27 jardas. Os Steelers devem apostar em Le’Veon Bell, que superou as contas por conta própria na semana 14, e cuja suspensão de quatro jogos para começar este ano pode ter servido para mantê-lo atualizado para esta parte da temporada. Acima de tudo, porém, os Bengals precisam superar sua própria Unibet Brasil história recente: desde que Marvin Lewis assumiu como treinador principal, em 2003, eles venceram apenas dois dos 15 confrontos em casa contra o Pittsburgh.

Honestamente, tentei evitar incluir este jogo.Não porque seja um encontro sem sentido entre duas equipes que não vão disputar os playoffs (embora seja), mas porque estou cansado de tentar adivinhar se essa será uma daquelas semanas em que o talento do Arizona venceu, ou outro daqueles quando eles inventam para perder um jogo na parte de trás de alguma calamidade de equipes especiais.Não me entenda mal, os cardeais têm muitas falhas – desde proteção de passe ruim até a força de braço declinante de Carson Palmer e algum jogo ruim -, mas a derrota de Miami pode ser adicionada àquelas contra a Nova Inglaterra. Minnesota (kickoff retornou para um touchdown) e Los Angeles (retorno tardio de Rams), bem como o empate contra o Seattle (punt bloqueado, field goal bloqueado, field goal falhado de 24 jardas) em a lista de jogos que eles realmente deveriam ter ganhado. Eu acho que eles são um time melhor que o New Orleans? Sim. Eu confio neles para demonstrar isso no domingo? Nem um pouco.Mas Drew Brees não fez um passe para o touchdown em dois jogos e – apesar de uma longa lista de lesões – a defesa do Arizona continua sendo uma das melhores da liga.

Mesmo com seus padrões, Tom Brady está tendo um ano extraordinário. Em nove jogos desde sua suspensão, ele jogou 22 touchdowns contra apenas duas interceptações. Apenas uma vez em sua carreira – em 2007 – ele terminou uma temporada com um rating de passer maior que sua marca atual de 113.6. E, no entanto, Denver raramente tem sido um lugar feliz para ele visitar. Ele é 2-7 de todos os tempos no Mile High Stadium, e foi espancado implacavelmente durante as derrotas lá na temporada regular e no jogo do título da AFC no ano passado. Alguns dos funcionários do Broncos mudaram desde então, mas eles ainda possuem a defesa de passes mais bem classificada da NFL, e a segunda maior corrida de passes.Eu não tenho problemas com a ideia de que uma equipe estrelada por Trevor Siemian no quarterback poderia derrotar Brady e companhia (afinal, Brock Osweiler estava na primeira vitória sobre a Nova Inglaterra na última temporada…), mas o que mais me incomoda é a falta de Denver. de um jogo de corrida. CJ Anderson desempenhou um papel de destaque em ambas as vitórias dos Broncos 2015-16, e eles têm lutado para manter as cadeias em movimento sem ele ao longo destas últimas semanas.

Dak Prescott colidiu com o mítico “muro de novato”? Ele não jogou por mais de 200 jardas em nenhum de seus últimos três jogos, mas, para ser justo, ele não precisou vencer em Washington e Minnesota. Ele ainda completou mais de 69% de seus passes nos dois jogos – com um touchdown e sem interceptações em cada um.Na semana passada, contra os Giants, foi diferente, mas Dallas lutou contra eles na primeira semana também. Poderia ser apenas um adversário que tem o número do ofensivo coordenador Scott Linehan? De uma forma ou de outra, esta semana fornece um teste significativo para Dallas. O Buccaneers venceu cinco corridas e entregou 12,8 pontos por jogo desde a semana 10. Eles derrotaram Seattle e bateram em Kansas City durante esse trecho. Eu acho que as pessoas podem estar subestimando-as.